Kit Coiffeur à Domicile. Sem Formol - 1,500kg
×
Kit Coiffeur à Domicile. Sem Formol - 1,500kg
Kit Coiffeur à Domicile. Sem Formol - 1,500kg
R$ 120,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Informações Fornecidas pelo Fabricante:

Coiffeur Domicile - Tecnologia Exclusiva de Encapsulamento de fios Sem Formol.

Nosso Sistema de Envelopamento dos fios que consiste em 3 passos, bem simples, mas com grande e inovadora tecnologia. Podemos sim cuidar, e muito bem de nossos cabelos. O importante é termos os produtos certos. Como diz o próprio nome Coiffeur Domicile, o que torna vocês em cabeleireiras na sua própria casa.
Afinal cabelo bonito é cabelo tratado.
Com que freqüência precisa ser feito o tratamento?
Quem responde isso é a sua rotina, a sua necessidade e acima de tudo o seu cabelo.

Passo 1 - Modo de Usar: Lave os cabelos com shampoo anti-resíduo e enxágüe. Se necessário repita a aplicação. Tire o excesso de água com uma toalha. Às vezes exageramos e o acúmulo dos resíduos de tinturas, alisamentos, cremes, leave-in, reparador de pontas, mousses, fazem os cabelos ficarem opacos, pesados e até sem brilho. O SHAMPOO ANTI-RESÍDUO é especialmente indicado para realizar uma limpeza profunda, deixando os cabelos limpos, macios e maleáveis. A higienização profunda auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar. Mas lembrem-se, anti-resíduos não é para usar todo dia. Devemos usá-lo sempre que percebermos que o cabelo está ficando muito pesado.

Passo 2 - Modo de Usar: Dividir o cabelo em quatro partes iguais e prender com clips ou pregadeiras. Aplicar a Máscara Reparadora em cada mecha, da raiz até as pontas, massageando várias vezes no mesmo sentido cada mecha. Depois do tempo de pausa entre 10 a 20 minutos de acordo com sua necessidade, enxague bem os cabelos e seque com uma toalha. Cabelos opacos e sem vida precisam de tratamento para recuperar a maciez e o brilho, é para isso que serve a hidratação, para repor a umectação perdida. Diariamente estamos expostos a muitos fatores que contribuem para que os cabelos fiquem frágeis, principalmente os agentes químicos. A MÁSCARA REPARADORA com Repositor Hídrico equilibra o pH, promovendo o fechamento das cutículas e garantindo um efeito especial para cabelos danificados. Os produtos IONIZADOS evitam que os cabelos se tornem quebradiços e frágeis. Quando fazemos um processo de coloração dos fios, costuma haver perda de queratina. Dessa forma, precisamos repor esses nutrientes, pois a hidratação além de melhorar o aspecto da coloração, prolonga a escova progressiva e o alisamento.

Passo 3 - Modo de Usar: Coloque uma boa quantidade na palma das mãos do Selante Hidrolisado e aplique na extensão dos fios, sempre na direção da raiz até as pontas, certificando-se que foi uniformemente aplicado em todo o cabelo.
TRATAMENTO A FRIO: aplique o produto em pequena quantidade distribua uniformemente. Penteie o cabelo com pente de dentes largos e deixe secar naturalmente. Não precisa de enxágüe.
RESULTADO SUPER LISO: Aplique uma quantidade generosa do Selante, escove e pranche os cabelos em mechas bem finas.
RESULTADO CACHEADO: Ao secar os cabelos com o secador, mantenha a potência mínima e posicione-o acima de sua cabeça, fazendo com que o vento seque de cima para baixo, é indicado o uso do secador com difusor para modelar os cachos ou o Baby Liss para cachos bem definidos.

Algumas vezes os cabelos ficam tão danificados a ponto das hidratações sozinhas não serem suficientes, havendo necessidade de tratamentos mais profundos. Reconstruir é revitalizar e recuperar os fios, proporcionando mais flexibilidade, elasticidade e saúde à fibra capilar. O SELANTE HIDROLISADO é um produto com tecnologia exclusiva de encapsulamento dos fios sem formol e sem adição de óleo. O Selante Hidrolisado não é um gel, ele tem formulação aquosa e ingredientes que são utilizados em produtos exclusivamente profissionais. Com este sistema, as partes porosas dos fios dos cabelos são preenchidas como se estivéssemos refazendo o fio do cabelo. Importante destacar que o selante hidrolisado promove a redução de volume , de forma regular e progressiva, deixando-os leves e soltos com aspecto totalmente natural.

O Kit contém também:

1 Shampoo de hidratação progressiva 250ml.
1 Condicionador de tratamento hidratante 250ml.
1 Reparador de fios e pontas 60ml.

Total do Peso: 1,500kg