Kit  Sunset Ativos da Natureza - 1,550kg
×
Kit  Sunset Ativos da Natureza - 1,550kg
Kit Sunset Ativos da Natureza - 1,550kg
R$ 99,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Informações Fornecidas pelo Fabricante:

Ativos da Natureza - Tratamento Capilar de Alta Potência.

Murumuru - O óleo extraído da semente de murumuru é utilizado por comunidades indígenas do Acre para tratar os cabelos e também seu fruto é consumido na alimentação. Segundo os indígenas desta região, a maciez da Manteiga de Murumuru cuida dos cabelos, da pele e da alma.

Extrato de Linhaça – Conhecido também na indústria cosmética como Semi Di Lino, proporciona aos cabelos brilho instantâneo e proteção antioxidante. Somente um extrato retirado diretamente da natureza seria capaz de apresentar tamanha eficiência e segurança.

Óleo de Palma - Seu óleo é ligeiramente amarelado, rico em ácidos graxos que age no tecido cutâneo e forma um filme que impede a evaporação de água. Este óleo é especialmente concebido para nutrir os fios indisciplinados, com propriedades de retenção de água nos cabelos, trazendo flexibilidade e facilitando o pentear do cabelo.

Proteínas Hidrolisadas do Trigo - Hidrolisadas do TrigoHidro

Sua propriedade de formação de filmes aumenta o brilho e a maciez dos cabelos. Os benefícios obtidos através da hidrólise especial de proteína de trigo são muitos, entre os quais:
A Reparação das escamas de queratina dos cabelos danificados e o Controle do volume e corpo do fio de cabelo, da raiz até as pontas.

Barbatimão - Foram os índios que perceberam o potencial da casca dessa árvore (barbatimão). O que eles sabem há tempos hoje está comprovado por pesquisas brasileiras: o barbatimão é um excelente cicatrizante e um poderoso agente contra bactérias e inflamações do couro cabeludo.

Jaborandi - Auxilia no combate à queda capilar, possui ação regeneradora da fibra e estimulante do folículo piloso. O jaborandi ativa a circulação sangüínea promovendo uma melhor oxigenação e nutrição das raízes e dessa maneira estimula o crescimento capilar. (Pilocarpina)

Oligossacarídeos do Trigo – Ele restaura a fibra capilar, hidrata e evita a quebra dos fios, deixando o cabelo resistente, forte e com brilho. Seu principal benefício é a formação de um complexo sinérgico hidratante com a propriedade de recuperar a força e a elasticidade natural dos cabelos.

Polímeros catiônicos vegetais - São agentes flexibilizantes multifuncionais, tem efeito antiestático com a eliminação da carga eletrostática, combatendo o processo de envelhecimento folicular.

Ceramidas Vegetais - Extraídas de sementes de girassol e dos grãos de soja, exerce uma função protetora formando um filme que deixa os fios mais resistentes, realçando o brilho dos cabelos.