Finalizador Selante Ativos da Natureza 190ml
×
Finalizador Selante Ativos da Natureza 190ml
Finalizador Selante Ativos da Natureza 190ml
R$ 18,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Informações Fornecidas pelo Fabricante:

FINALIZADOR Ativos da Natureza, Selante Hidrolisado, Brilho Instantáneo. LIVRE DE ÓLEOS:

Contém:

* Proteínas Hidrolisadas do Trigo - Sua propriedade de formação de filmes aumenta o brilho e a maciez dos cabelos. Os benefícios obtidos através da hidrólise especial de proteína de trigo são muitos, entre os quais:
A Reparação das escamas de queratina dos cabelos danificados e o Controle do volume e corpo do fio de cabelo, da raiz até as pontas.

* Oligossacarídeos do Trigo – Ele restaura a fibra capilar, hidrata e evita a quebra dos fios, deixando o cabelo resistente, forte e com brilho. Seu principal benefício é a formação de um complexo sinérgico hidratante com a propriedade de recuperar a força e a elasticidade natural dos cabelos.

* Ceramidas Vegetais - Extraídas de sementes de girassol e dos grãos de soja, exerce uma função protetora formando um filme que deixa os fios mais resistentes, realçando o brilho dos cabelos.

* Barbatimão - Foram os índios que perceberam o potencial da casca dessa árvore (barbatimão). O que eles sabem há tempos hoje está comprovado por pesquisas brasileiras: o barbatimão é um excelente cicatrizante e um poderoso agente contra bactérias e inflamações do couro cabeludo.

* Jaborandi - Auxilia no combate à queda capilar, possui ação regeneradora da fibra e estimulante do folículo piloso. O jaborandi ativa a circulação sangüínea promovendo uma melhor oxigenação e nutrição das raízes e dessa maneira estimula o crescimento capilar. (Pilocarpina)

* Extrato de Linhaça – Conhecido também na indústria cosmética como Semi Di Lino, proporciona aos cabelos brilho instantâneo e proteção antioxidante. Somente um extrato retirado diretamente da natureza seria capaz de apresentar tamanha eficiência e segurança.