* Sampoo Sem Sal, Condicionador e Máscara Linha Super Sunset
×
* Sampoo Sem Sal, Condicionador e Máscara Linha Super Sunset
* Sampoo Sem Sal, Condicionador e Máscara Linha Super Sunset
R$ 55,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Shampoo sem sal SUPER hidratação e brilho:

Proporciona limpeza dos fios capilares com um banho de hidratação, condicionamento e brilho. Possui em sua fórmula balanceada, agentes de hidratação e silicone de recobrimento das imperfeições do fio, aumentando o brilho. Após o enxague, os fios ficarão recobertos por ingredientes que dificultam a perda da hidratação, pelo sol, vento e outros.

*Modo de usar o shampoo sem sal: aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageando suavemente, da raiz às pontas. Enxague bem e repita a operação. Uso diário.

Condicionador SUPER de tratamento para maciez, brilho e hidratação dos cabelos;

Sua fórmula restauradora condiciona perfeitamente seus cabelos, mantendo a umidade da hidratação dos cabelos e os fios são recobertos por igredientes que possuem uma micro emulsão de silicone ativo, com partículas menores que 20 nanômetros (nano partículas), permitindo uma uniformidade em todo o fio. Aumenta a maciez, o brilho e o condicionamento com poliquaternium, dando penteabilidade de úmido a seco.

*Modo de usar o condicionador:
condicione os cabelos após a limpeza e massageie levemente. O condicionamento deve ser feito em todo o fio, deixando agir por 5 minutos, enxague com água. Uso diário.
É muito importante o condicionamento dos cabelos para a maleabilidade e desembarace sem danos aos fios.


Máscara Capilar de Hidratação com múltipla ação;

A Máscara Capilar de Hidratação com múltipla ação, tem uma ação mais profunda para a hidratação e fortalecimento dos fios capilares, pois utiliza manteiga de oliva com propriedades emolientes, umectantes e amacianteo que proporciona suavidade e maciez. Restaura e melhora a estrutura danificada da camada queratinizada, formando um filme hidratante e sela cutícula, aumentando o brilho. Todos os componentes, forma e pH são balaceados para que tenha maior performance da sua múltipla ação.

Modo de usar a Máscara Capilar de Hidratação com Múltipla Ação:
com os cabelos úmidos, aplique a Máscara de Múltipla Ação, enluve mecha por mecha, no sentido da raiz para as pontas, cubra com um filme plástico. Para uma hidratação mais intensa, deixe o produto agir por até 20 minutos. Enxague os cabelos, retirando todo creme. Uso semanal.